11.18.2009

O Que é Que Vieram Cá Fazer? (Tripe i-x)

O Miguel está a fechar os olhos constantemente e diz-me o que está a ver. Está a rir-se imenso. Ele primeiro viu fractais (eu não consegui ver, vi […]), depois começou a cores. O mais importante são as cores - cores do azul ao prateado. Depois há uma espécie de desfocalização, diz ele. Estamos a ouvir o álbum a solo do Thordendal, que é exatamente uma experiência deste tipo, também. Vemos alguns helicópteros. Vemos agora duas freiras pervertidas a chegar à praia. Quanto tempo terá decorrido desde o início? Penso que são agora três e meia.

O Miguel está agora a sentir uma sensação de widescreen. Ele pergunta se eu não sinto o mesmo. Eu digo que não, que estou a escrever. 'Isso daqui é mesmo uma trip!' Ele acha que eu não devo perder muito tempo a escrever. Mas agora estou a gostar de escrever. Oh, o solo espetacular do início do álbum, no índice 6:qualquer coisa.

O Miguel continua com os olhos fechados e diz que está a ver um efeito do Photoshop tipo Emboss. Uma perspectiva, o que vai por cima depois vai por baixo!

Parecem estar dois polícias ao pé do restaurante. Parecem estar curtindo a praia, também. O Miguel sugere que eles vieram por qualquer coisa de guerra. Eles já desapareceram. Pois é, o que é que vieram cá fazer?

Sem comentários: