11.10.2009

Lugar Como Imaginado (Tripe i-ii)

Saí da cabana para fazer algumas fotografias. Agora que me sentei, começou o Miguel a fotografar. Pois é, este lugar é exatamente como tinha imaginado. Quer dizer, não é exactamente (há ainda umas quantas pessoas ali ao lado, e há o restaurante onde almoçámos que tinha umas belas sobremesas), mas está bem próximo. O mar hoje está muito bom para o banho. Ondas de dois a três metros. Se a água não estivesse (fosse…) tão fria, até era bem capaz de me aventurar. Agora, porque depois não convém muito… Enfim, agora também estou na digestão.

O Miguel sacou agora da digital. Continua a tirar fotografia, passeando por aqui e por ali. Bom, acho que vou afinar os bongós.

1 comentário:

Joana Serrado disse...

pois, Tiago. Um dia imaginavamos Bulgária. A nossa tripe a Bulgária, com fantasias sexo-voyeristas que o Centro de Estudos Freudianos (aqui em convenção no hotel onde eu estou ) haveria certamente de decifrar. Eu não sei. De repente, no bissexto ano de 2004, Bulgária saira do horizonte. Não sei se essas viagens te conduziaram a lugares imaginados. Eu gosto mesmo dos inimagináveis. O problema é que com esses, muitas vezes, corremos o risco de não acontecerem.
Não sei se te condeno ou te invejo. Sei que gostava de estar contigo, agora, em silêncio, e não estás.